lypse@lypse.com.br

domingo, 15 de março de 2015

Temporada de botas!!!

Oi!!

O outono está aí. Eu, particularmente amo esta estação. Adoro o clima e acho as roupas lindas! O melhor, podemos usar nossas queridas botas! Amadas por muitas mulheres, e por mim inclusive, as botas dão um super charme e nos trazem muito conforto. Eu sou apaixonada por sapatos! E botas, particularmente, sofro por não poder ter várias botas, de modelos e cores diferentes! Não temos frio prolongado aqui, e isso é o que me segura... hahaha. 

O importante é o nosso conforto!!! Há alguns anos não deixo de zelar por isso. Foi-se a época  em que eu me matava em cima de um salto apertado para sustentar a produção. Hoje podemos estar lindas, elegantes e confortáveis. Estilosa e incomodada não dá! E a bota nos permite uma produção fashion e conforto dez!!! 

Essa semana, uma cliente me perguntou se ela, sendo gordinha, poderia usar bota! Claro que pode! Não só pode, como deve, se assim for o seu desejo. E existem alguns truques para usar nossas amadas botas! Deixo aqui algumas sugestões e palpites!!! 

As botas cano curto estão em alta. Já reparou nas vitrines??? Elas ficam ótimas com vestidos curtos, shortinhos, calças skinny, montaria ou legging. 

Para as calças Flare ou Reta, melhor se forem usadas com um salto! E o cano da bota por baixo da calça. SEMPRE.

Se você for usar sua bota com legging ou calça montaria, use o cano por cima da barra, seja a bota cano curto ou médio, do modelo montaria, texana ou biker!!! Já com a calça skinny, se a bota for daquele modelo que tem uma dobra de tecido, bordada ou pelo, coloque-a por cima da calça. Se a barra não for muito justa, nada mal se for usada por baixo da barra da calça. Por incrível que possa parecer, dá a sensação de silhueta alongada. 

Ao usarem shorts e vestidos curtos, o interessante é usar a bota com um tom mais próximo ao da sua pele. Maaaas, nada impede de você ser branquinha e usar uma bota cano curto marrom ou preta. Eu uso! Tudo vai depender do conjunto, da produção. Outro truque é usar a calça legging ou montaria, com uma bota com o tom da calça ou bem próximo. Justamente para alongar! Porém, não é regra! 
Eu uso bota marrom, calça preta e blusa de outra cor!!! E uso preto com preto também! Uso bota cano curto com calça, preta ou marrom... eu faço as minhas regras na verdade. Mas procuro ponderar sempre e não perder o bom senso. Quem me conhece, sabe que meu estilo é o básico. Logo, tomo cuidado para não exagerar. Não combina comigo. Mas, COMIGO, com você talvez combine. O importante é você conhecer o seu corpo e saber o que mais "te favorece" e agrada.

Eu meço 1,64m! E acho que não fica ruim. Se você é e se sente baixinha, realmente a bota cano longo pode te deixar menor... e, cano curto + um tom só (calça e bota da mesma cor) dá a sensação de ser mais alta. Lembre-se: não existe regras, existe o seu estilo!!! 

Corre pra Lypse para conferir a nova coleção!!! Já temos várias produções esperando por você!!! 

Um beijo e até a próxima semana!!! 

Thê


Esta foto eu estou com a calça preta
e a bota marrom. Tirada em Jan/15.

Já esta, estou com agasalho preto (moletom) , legging cnza
e bota marrom. A foto ficou ruim, mas dá pra ver que não
ficou feio. Harmonizou. Eu curti!!! Jan/15 também!

Achei esta foto no banco de imagens do Google.
Adorei as produções dela!!!
Também achei esta foto no google. Adorei as idéias!

Adorei as produções das branquinhas com botas pretas!
Como disse lá no texto, depende do "conjunto da obra"!
:)


Nenhum comentário:

Postar um comentário