lypse@lypse.com.br

sábado, 28 de janeiro de 2012

LYPSE PREPARANDO NOVA COLEÇÃO!!!


Boa tarde meninas!!! 

Hoje, sábado, um dia gostoso com temperatura amena e estou aqui... preparando a nova coleção de outono 2012. Teremos novidades, roupas lindíssimas e muito estilo. 

Devemos lançar em março/12 a coleção de outono, entretanto, nesse nosso país tropical, fica muito difícil, nos prepararmos para o inverno rigoroso. Não temos!!! Pelo menos aqui em Belo Horizonte. Mas peças leves, com manga 7/8, casacos não muito estruturados, são peças que reinam nas duas próximas estações, que são o outono e o inverno. Eu, particularmente, AMOOOO OUTONO!!! É quando eu me sinto melhor e os dias são lindos, com aquele céu azul maravilhoso.


Como anda meio "bagunçado", vamos ver o que o clima prepara pra gente.

Porém, para irmos nos familiarizando com a nova estação,  segue algumas tendências que pesquisei em sites e blogs por aí.... 

Cores - Pode ser redundância falar que o preto mais uma vez será a cor rainha do inverno, mas pelo menos é essa a proposta das grifes mineiras. Vem também marrom, bege e nude. Para quebrar a sisudez, o laranja escurecido ou ferrugem aparecem, ao lado de tonalidades azuis ou puxando para o bordô. Para iluminar, brancos, pratas e dourados.
Brilho - O rico trabalho artesanal mineiro vem em aplicações brilhantes, muitas delas formando desenhos sobre as roupas. Tecidos metalizados e couros trabalhados com brilho também surgiram, assim como fios brilhantes que enfeitavam algumas peças sobre sutis transparências. Quentinhos - Os tricôs em casacos, vestidos, blusas e saias surgiram nas passarelas mineiras, ora mais pesados, ora mais leves, dando movimento aos looks. Lã mescla, xadrez e tweed também pontuaram várias coleções.
Comprimentos - Houve curtos e muitos longos, mas parece que a altura até o joelho - um pouco mais para cima, ou levemente abaixo - será o comprimento da estação.
Estampas - Flores ainda se mantêm no próximo inverno. Muitas surgem não desenhadas, mas aplicadas sobre as peças, formando delicados relevos. A geometria também é forte, misturando cores, como várias tonalidades de marrom, ou contrastando, como o preto e o branco, ou azul e branco. E tem também animais e ilustrações diversas. Anote: tudo pode ser usado junto, desde que com harmonia.
Nos pés - Os saltos altos ganham o inverno. E as plataformas altíssimas, ora retas, ora tipo anabelas são os pontos fortes da estação mais fria. Bicolores, enfeitados, brilhantes... Não, os sapatos não são nada básicos, mesmo os escarpins mais clássicos vêm com aplicações e bordados.


E,  como não poderia deixar de mencionar, nossa Parceira Francesca Romana Diana, também já apresentou sua nova coleção no Fashion Business.
Colares, brincos pulseiras e anéis revisitam ícones da joalheria italiana – do império romano às joias da Bulgari. Francesca usou muitas pedras brasileiras para se aproximar das três pedras básicas da Bulgari: safira, rubi e esmeralda. O clássico rubi fez as vezes de rubi, o quartzo de ágata verde, de esmeralda, e haulita e sodalita, de safira. Todas as peças são feitas a mão e banhadas a ouro. O trabalho de metal, minucioso, lembra a ourivesaria de luxo. Além disso, muitas contas de vidro e muitas, mas muitas perolas de água doce. A novidade: uma linha de bijoux de tête (acessórios para cabelo como tiaras e pentes). “Criei essas peças porque gostaria de poder ir a uma festa sem depender do cabeleireiro. Um rabo de cavalo e uma tiara resolvem tudo”, contou Francesca.

É só aguardar!!! Beijo e bom fim de semana a todos!! Não se esqueçam que estamos liquidando todo o estoque da loja!!!
Thê.

Um comentário:

  1. Ai que bom que o laranja vai seguir na moda! Adorooo!! Huahauhauahauha! Mesmo que mais fechado um pouco! Gosto de todos os tons de laranja! Espero ansiosamente pela nova coleção da Lypse!! Beijos! Rê!

    ResponderExcluir