lypse@lypse.com.br

domingo, 5 de junho de 2011

Tendências Verão 2012

Boa noite!

E lá se foi o Fashion-Rio. Com isso, o G1 fez um resumo interessante sobre as tendências do próximo verão. Eu adorei, pois adoro roupas coloridas, estampas, tudo que nos remitam alegria. Amoooo!!! E vc?
Segue a matéria fresquinha!!! Um grande abraço e um ótimo fim de domingo!!!

G1 seleciona dez itens que foram tendência no Fashion Rio

Semana de moda aconteceu no Píer Mauá, no Centro do Rio.
Estação será marcada por sofisticação e por estilo despojado.

Heloísa Marra Especial para o G1, do Rio
Colorido e repleto de estampas, o verão 2012 baniu a silhueta arquitetura e aposta agora numa forma mais fluida e relaxada de vestir. Conforto, viver bem, esporte e tropicalismo marcam uma estação sofisticada em sedas e linhos com a participação especial do jeans. (ISSO É A CARA DA LYPSE, ADOROOOO ESSE ESTILO DESPOJADO, COLORIDO E CONFORTÁVEL ACIMA DE TUDO...)


Para as consultoras de moda Constanza Pascolato e Gloria Kalil, essa edição do Fashion Rio foi bem variada. Saias longas, biquínis mais comportados, acessórios bem coloridos e sapatos estilo oxford e coturno são apostas para a próxima estação. Veja no vídeo ao lado.
Abaixo, confira os dez itens selecionados pelo G1 que foram tendência na edição de verão do Fashion Rio:

Peças chaves: o vestido assimétrico, curto na frente e comprido atrás; os separates, blusas e saias dando ideia de vestido; a pantalona; o macacão; a saia longa; o top.

Cores: turquesa, cinza, amarelo, vermelho, laranja, muito branco com detalhes coloridos.

Inspiração: Copacabana, a natureza tropical, a lingerie, esportes náuticos, o art déco, as geometrias à la Mondrian, Escandinávia e camponesas, a riqueza do estilo clubber.

Alfaiataria zen: ternos fluidos, paletós e coletes em seda, pantalonas molinhas constroem uma nova alfaiataria mais tranqüila longe de estruturas e ombreiras.

Efeitos: a transparência até para os homens, o plissado, as assimetrias, as franjas, o tressé em cintos, sandálias e acessórios, a cestaria.

Decotes: fendas profundas, vazados nas laterais e nas costas, muito tomara-que-caia e muita frente-única.

Tecidos: o linho cru, as sedas, o índigo, os tecnológicos, a volta do chamois (EU JÁ USEI TANTO ISSO ....RS) e o couro com textura de croco e de cobra.

Acessórios: de madeira, de couro pintado, de laca colorida, pérolas com cordas, de resina e murano. Gargantilhas e colares em alta, brincos maiores usados numa orelha só.

Sapatos: salto anabela trabalhado em corda, palha, ráfia ou resina, sandálias mais fechadas, oxfords e coturnos de lona vazados, sandálias altas de dedo ou em tiras de couro em texturas e cores diferentes.

Lençomania: na cabeça, na modelagem da roupa, na cintura, os lenços viram mania no verão.

2 comentários:

  1. Cor do verão: laranja!! Adorooo! Com uma participação especial do jeans então! Ficou perfeito! A gente já viu uma prévia da tendência no Minas Trend, né Thê! É isso mesmo! O verão vai ser lindo e colorido!! Huahauhauha! Adorei seu post!! Beijos!! Rê!

    ResponderExcluir